1 de agosto de 2009

[Relato] A Fantasia da Morena

Algumas pessoas pediram e o TotalSex decidiu atender, vamos incluir em nosso conteúdo alguns relatos eróticos. A primeira aventura narrada é minha, Brad Montana, aconteceu no Rio de Janeiro, comigo mais um casal liberal. Espero que gostem. Caso tenha um conto que queira compartilhar conosco, envie para o e-mail que está no final do post.


Confira...


A procura de novas amizades, navegando pela net, deparei-me com o anúncio de um casal de outro estado, que estava para vir ao Rio de Janeiro. Não deixavam clara a procura por homem, porém não descartavam. Resolvi abordar e sondar... Trocados alguns e-mails, fotos e MSN, resolvemos nos conhecermos quando estivessem na Cidade Maravilhosa. Antes de virem, conversamos algumas vezes pelo Messenger, estabelecendo o que poderia acontecer. Era um casal reservado e tímido. Com solteiro apenas havia saído dentro de boate e uma única vez. “Casualmente” seria a primeira vez e, por terem me achado de confiança, resolveram falar sobre uma fantasia: ela nunca havia experimentado o sabor do gozo de um homem que não o marido. Estava tentada a experimentar, sentiu-se segura ao saber que todos os meus exames estavam em dia e eu poderia comprovar! Tudo devidamente combinado. Eu apenas os aguardava para esta deliciosa fantasia realizar...

Já no Rio de Janeiro, o casal entra em contato comigo e assim marcamos o tão esperado encontro. Combinamos em um barzinho, para um papo e descobrirmos as reais afinidades. Ela uma bela morena, com rostinho de ninfeta safada, um lindo corpo e uma bunda de parar o trânsito (risos). Ele um jovem de boa aparência e educado. Passada a timidez do primeiro contato, percebendo o interesse dela por algo mais, partimos para o motel. Estava na hora de darmos início a realização da fantasia daquela gostosa... Servi-la com leitinho na boquinha!


Na suíte, sem pressa, aguardo o “time” do casal. Sabendo que se tratava de algo novo para eles, esperei que começassem. Com a brecha me aproximei e comecei a beijar todo o corpo dela, a despindo e em direção a cama. Onde comecei a chupar aquela bocetinha lisinha e já molhadinha. Ela gemia baixinho, como se ainda estivesse um pouco acanhada... Ofereci a morena o meu cacete para que ela chupasse - segundo o casal a primeira vez que ela abocanhava a pica de outro macho sem preservativo! Um boquete saboroso... Aquele ar de “ninfeta safada” começava a fazer sentido frente à tamanha vontade que ela mamava a minha pica... Como se já imaginasse o leite em seus lábios!


O marido, neste instante, observava e tirava fotos de sua gata em ação comigo. As preliminares olavam, e enquanto eu beijava a morena, acariciava com as mãos a xaninha raspadinha da safada! Falei ao pé do ouvido dela: “você quer pica, safada?” Ela queria muito e pediu... Pus a camisinha e enterrei o cacete naquela xotinha, quentinha, molhadinha e super apertada! Deitada na cama ela tinha a mim comendo sua boceta; até que o seu marido se aproximou a fazendo abocanhar seu pau. E como nós dois queríamos (o marido e eu) lá estava ela: com uma pica enterrada na buça e outra na boquinha... Bem puta e safada!


Ela estava com uma marquinha linda, a pus de quatro, tendo assim uma visão apetitosa daquela bunda. A fiz empinar para que eu comesse a sua xota como merecia. Com ela nesta posição dei estocadas fortes e rápidas. Estava a ponto de gozar. E ela resolveu cavalgar gostoso meu pau... Sentindo o calor da bocetinha, molhadinha, não resisti e gozei. Ah, que tesão!

Uma pausa, enquanto isso fiz algumas fotos do casal. Uma ducha e retomamos a transa. A próxima gozada haveria de ser na boquinha da gostosa, do jeito que ela queria. Mas ainda não estava na hora “de”. O marido metia na boceta dela e ela me chupava. Ela gemia de tesão e prazer, preste a gozar... O marido parou a deixando extasiada para que eu continuasse e foi o que fiz: comi a boceta dela, que estava encharcada... Puro prazer! Ao ouvido dela eu dizia: “quer leitinho na boca, hein?” Ela pediu e, no memento certo, eu dei a minha porra para ela saborear! Uma morena, gostosa e safada; com muita porra escorrendo nos lábios. Esta era a fantasia dela e eu adorei realizar! O prazer foi nosso (risos)!



Obs: as fotos que ilustram o post são daquela noite. Aprecie!


Comentem!


Dicas, sugestões e pedidos para: totalsex@bradmontana.com



Clique e siga o TotalSex no Twitter



Por Brad Montana

Nenhum comentário:

Postar um comentário