1 de setembro de 2013

[Vídeo] Vivian Mello

Não pense que o atraso na atualização desse fim de semana foi por descaso. Temos trabalhado para realizar alguns projetos, já imaginados desde a criação do blog, e que estão nos tomando muito tempo. Muito em breve as coisas estarão nos eixos e vocês serão informados e vão poder curtir as novidades. Mas vamos falar do vídeo de hoje, né? Essa cena foi prometida há algum tempo, mas com a exclusão da nossa Fan Page (já criamos uma nova - CLIQUE AQUI pra curtir) ficamos um pouco atordoados, além de buscar a reversão. Enfim, a gata da vez é Vivian Mello, um grande nome da história do pornô nacional. Com certeza quem começou acompanhar esse mercado agora, não há conhece. Por outro lado, a "galera da antiga" é fã.

A gata foi destaque até, mais ou menos, o ano de 2005. Isso foi bem antes dessa "onda de celebridades", que levou o pornô pra grande mídia brasileira, acostumou mal o público e depois foi motivo pra que o trabalho de ator/atriz pornô fosse execrado em debates, TOSCOS, de programas como, por exemplo, Supor Pop, da Rede TV. Inclusive com a participação de nomes que passaram pelo mercado de vídeos adultos - vide Frota - e depois saíram falando mal, alegando arrependimento. Mas a morena Vivian Mello nada tem a ver com isso. Ela atuou num bom momento das produtoras nacionais. Naquela época - início dos anos dois mil - existiam as produtoras Introduction e Buttman Brazil, além de Sexxxy, Brasileirinhas e Panteras. Período em que produziam em larga escala. E Vivian fez muitos trabalhos para todas elas, além de filmes para o exterior. A gata é considerada por muitos um dos mais importantes nomes do pornô brazuca. A cena que você vai conferir conta com a participação dos conhecidos atores Tony Tigrão e Carlão Bazuca. A atriz "saiu de cena" e nós não temos mais informações dela, mas os caras continuam aí, no batente. E é engraçado ver como o tempo passou, comparando a aparência deles nesse vídeo pra de hoje. É, amigos, pornô também tem história. Assistam o vídeo!



Confira...

Créditos no final do filme

Comentem!

Dicas, sugestões e pedidos para: totalsex@bradmontana.com



 
Por Brad Montana

9 comentários:

  1. Brad
    Vc poderia postar um video da atriz Gina Jolie ?
    Eu sou louco por ela

    ResponderExcluir
  2. Opa! Se vc Brad postar o video da gina jolie, eu tbm vou ficar muito agradecido. Adoro essa gata. Ela fode muito gostoso

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse video da vivian. Ela e moh gostosa.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Nem lembrava mais dessa putinha vivian

    ResponderExcluir
  5. o video saiu do ar!

    alguem tem o contado dela?

    ResponderExcluir
  6. Qual é o nome desse filme?

    ResponderExcluir
  7. Poe a filmografia dessa gata que eu fiquei apaixonado!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu procuro uma cena da Vivian Mello que ela faz a esposa que esta esperando o marido em casa, ai o cara chama um garoto de programa pra fazer o serviço.
    Desafio VC a achar esse filme, simplesmente impossível.

    Se achar me avise pelo zeusgz@yah...

    ResponderExcluir