16 de abril de 2014

Vídeo] Marcellinha Moraes

[Republicação de post - data original 14/10/2012]
A cada dia que passa tentamos melhorar o TotalSex. Isso vai desde a estrutura do blog (fácil de achar o que se quer, sem queles pop up's chatos, com menu e link's apontando para as melhores postagens) à material (estamos variando o tipo de conteúdo postado aqui e tentando incurtar o espaço entre as publicações). Parte dessas características se devem ao fato do TotalSex não ser um blog de fins comerciais. Por esse motivo, fica aqui um convite as produtoras que se incomodam com a nossa página: entrem em contato para anunciar os seus produtos. Isso será oferecido de forma gratuita. O nosso propósito é o de somar com o mercado de filmes adultos (acho que isso sempre esteve claro). Enfim, politicagem a parte, vamos falar do vídeo de hoje. A gata que vamos apresentar aparece aqui pela primeira vez - o que é uma grande injustiça, já deveria ter sido homenageada antes e mais de uma vez (frente as qualidades). Marcellinha Moraes, faz o estilo ninfeta devassa. Uma mulata de lábios carnudos, bunda arrebitada e apetite sexual voraz. Na cena de hoje Marcellinha, que decidiu parar de gravar filmes pornô, está completamente entregue e safada. A morena provoca e excita o ator, Loupan, de tal maneira que, com poucos minutos de foda, o cara goza. A transa continua em ritmo frenético, com Marcellinha alternando pau no cu e buceta e o ator quase goza fora da hora mais uma vez. Assista e tire as suas próprias conclusões sobre o desempenho da atriz.



Confira...

Créditos no final do filme


Comentem!



Dicas, sugestões e pedidos para: totalsex@bradmontana.com








Por Brad Montana

4 comentários:

  1. porno real e sem frescura,vou falar dasmelhores atrizes porno,1 bruna ferraz faz um dp anal com 2 caras em cima de uma mesa de sinuca,vc sabe o que é dp anal é 2 piru de 20 cm entrando no cu dela,2 monica santiago,esta topa tudo á 25 cm de piru no cu dela é brincadeira ela é otima,3 fabiane thompsom fode sem frescura tambem,4 regina rizzi,5 emanueele diniz ela colocou 2 piru dentro do cu dela,6 pamela butt topa tudo tambem e faz sem freascura,7 yasmim vianna,cinthia santos,8lorena,9babalu,10 ju pantera,11 gina jolie,12 mayara shelson,13 mayara rodrigues,14 janaina paes,sao as melhores confira,no site nudevista ou xvideos.

    ResponderExcluir
  2. Ou brad e o video da melhor atriz porno patricia kimberly vai rola ou nao vai?

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é massa

    Equipe Extasetotal

    ResponderExcluir
  4. Essa gostosa da marcellinha moraes estava no filme perdendo o selinho,,, morena deliciosa!

    ResponderExcluir